sexta-feira, outubro 25, 2013

Hoje


Hoje eu e a Siopa desmontámos a nossa exposição conjunta na Velha Gaiteira. Nenhuma de nós vendeu quadros. Mas o João e o Santos eram simpatiquíssimos e o espaço muito simpático. Ficámos de combinar uma próxima exposição.
O Luís Valente, da Santa Casa do meu bairro, a quem apresentei uma proposta de ateliers, acordou comigo a possibilidade de ser acompanhada por um coucher na Fábrica do Empreendedor, também perto de minha casa (Marvila). A minha primeira reunião lá será na próxima 3a.
Escolhi esta canção para mandar um beijinho para a minha Avó Carolina, que se fosse viva faria hoje 98 anos. Faz parte do álbum do Caetano  Veloso, 1969, desse mesmo ano. Neste álbum, encontram-se canções muito engraçadas como: Irene, Marinheiro Sou (que cantávamos com o Centro), Argonautas (em que o Caetano canta em português de Portugal, uma espécie de fado).
Hoje faz também anos o Jesper, o meu tio dinamarquês, grande surfista e muito boa onda!


Sem comentários: