quarta-feira, agosto 08, 2007

HOW I MISS CINEMA!


A última vez que fomos ao cinema foi com a minha irmã Bati. Nós estamos quase a voltar pra Lisboa e ela só vem no dia 15 do Algarve.
Fomos ver os Simpsons, que era de morrer a rir. Mas tava lá o painel do Shrek e a Bati, que tem 12 anos, menos 19 anos do que eu, não resistiu a tirar umas fotos muito lindinhas, cuja melhor é esta.
Bati, dá muitos mergulhos e VOLTA DEPRESSA!
Enquanto ela não volta, podemos ir ao King e ao Quarteto, ver coisas que ainda não são prá idade dela. Mas como ela cresce depressa... ... até já pode ver filmes pra maiores de 12!

terça-feira, agosto 07, 2007

7 de Agosto FOREVER!


Mas estes gajos nunca mais casam... Será que casaram em segredo, com alianças de serpentina?
Eu só sei que abri um disco que nos deram com música para casamentos, deve ter sido no gozo, claro... ... mas era só marchas nupciais, avé-marias, fartei-me depressa!
E pusemos o Serge, o Gainsbourg com as suas baladas dançantes: Je t'aime, moi non pluis; 69/70- annés erótiques: será que ainda chegar a 2069/70?; Bonnie & Clyde; Ford Mustang. O Serge era um velho sexy, sempre envoltado em fumaça, e elas, umas loiras com ar de burras e com idade para ser filhas dele. E ficavam todos a ganhar, e a Jane BirKin deu-lhe uma bébézinha chamada Charlotte, que a gente vê em filmes lindos como "A Cultura dos Sonhos"!
Isto tá tudo tremido, mas deve por tarmos a dançar uma valsa rock. Os Beattles hoje são uns baladeiros, não acham?
Hoje não fizémos uma charlotte, mas fizémos um cheese-cake!
Discutimos coisas estúpidas. Adormeci, acordei com um São Miguel Arcanjo a ajeitar-me os lençóis e a dizer qualquer coisa e como estava zangada, achei que estava a sonhar! Virei-me e voltei a dormir mais 2 horas. Acordei a receber mensagens: que um quadro encomendado estava óptimo e que me queriam pagar! AH, e a KiKas da TMN oferecia-me um portátil por 150 €, se eu andasse no 10º ano! Sei que pareço mais nova, mas 10º ano? Ganda filme!
Depois acordei a falar à Berardo e mto bem disposta! O Anjo era real, era o Baby a dizer que o cheese-cake já tava frio!

Ó Mar Salgado, quanto do teu sal tá na terra da Coca-Cola... PIIIIII...



























Estavamos a preparar-nos para o nosso 12º aniversário de namoro e tirámos umas fotos no Mar dos Brejos. Como diz o meu Pai: TOU A VER UM GOLFINHO...
Gordo é Gordo, mas é feliz!
Isto foi na véspera do dia 7 de Agosto, mais precisamente dia 6!
Somos lindos, não somos?
E muito românticos!
Na 2ª foto, o Miguel tá a esconder a barba, porque os homens só fazem a barba nos dias de festa,que era no dia seguinte, dia 7!
Se virem uns muros que parecem uma piscina, é tudo montagens, truques de photoshop ensinados pela melhor designer deste mundo: a Sónia!

sábado, agosto 04, 2007

Férias a trabalhar- UAU!


Tou nos Brejos de Azeitão, a descansar das campanhas solidárias da APAV e dos Drs. Palhaços, e finalmente aproveito para pintar a Padaria do Povo, da série de quadros para a expo CAMPO DE OURIQUE FOREVER!, às vezes vou dar um mergulho, outras leio A MULHER RICA da série PAI RICO, PAI POBRE. Hoje o meu pai vai-se embora e se calhar vamos tomar conta do Pedro, o meu irmão de 15 anos, que é muito fixe e anda sempre com os amigalhaços.
Este boné vermelho foi comprado para apanhar cogumelos com a Lenicha. EU E A LENICHA, TRALÁLÁ... TU E A LENICHA... Pois, o Costa lixou-nos, mas ser da Oposição é muito mais fixe, não acham?